Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar as linhas de jogo.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.
Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.
Outra maneira de evitar essa página no futuro é usar o Privacy Pass. Confira a extensão do navegador na loja de complementos do Firefox.
Cloudflare Ray ID: 4055532426f3b6e6 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.
A Bungie implementará um sistema de negociação no jogo.
Parece-me que, se eles não fizessem algo assim, então por que os engramas lendários produziriam um saque aleatório de classe se tudo o que você pudesse fazer com ele era desfazer isso.
O problema com essa avaliação é que desmantelar não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault in the City.
Eu acredito fortemente que eles vão. mas me ocorre que a Bungie entrou nesse tipo de jogo em grande parte. bem .. cego para o que as possibilidades eram.
Quando a negociação foi iniciada antes do lançamento do destino, eles pareciam estupefatos com a perspectiva, como se fosse uma ideia estrangeira maluca que eles nunca tinham ouvido falar antes.
Eu acho que pode ser uma coisa ruim se eles fizeram para muitas pessoas vão chegar ao poder de jejum e isso só vai tirar o jogo. Frinds vai apenas dar coisas para os amigos e apenas tornar o jogo mais fácil para eles. Eu acredito que eles vão ficar longe disso ou fazer com que você não possa simplesmente desistir.
isso não faz sentido cara.
Quer dizer, eu leria que se não queimasse meus olhos.
A Bungie está ciente de todas as reclamações sobre o sistema de saque e sugere como corrigi-lo? Porque isso resolveria muitos desses tipos de preocupações.
Muitas coisas precisam ser consertadas, muito menos os sistemas de pilhagem e interação.
Eu não acho que a negociação se encaixa nos planos da Bungie para Destiny, que é outra razão pela qual Destiny não é um MMO.
Como a negociação não se ajustaria aos seus planos para o jogo? eles querem construir uma experiência social.
Negar a idéia de negociação vem defendendo fanboymente as falhas dos jogos com toda a honestidade.
Eu nem sequer joguei o jogo além das primeiras missões de cinco histórias e alguma exploração limitada na Terra durante uma tarde durante o beta, então eu não sou de qualquer maneira um fanboy.
Inicialmente, a Bungie não queria que os jogadores negociassem, mas parece haver rumores por aí que dizem que logo poderemos fazê-lo.
Realmente, a negociação só é necessária para duas coisas: interação (e nem tanto, eles poderiam consertar a interação adicionando bate-papo no jogo na Torre, História / Patrulha ou Crucible) e ter algo a ver com os itens que você recebe. que não são para sua classe. No entanto, se isso for corrigido (saque aleatório), então realmente não haverá necessidade de negociação, e você pode realmente dizer a seus amigos que você ganhou como um badass, como a Bungie queria.
Eles querem que você sinta que o equipamento é seu, algo que você ganhou, não apenas comprado de outro jogador.
Além disso, dispensar pessoas que discordam de você como "fanboys" faz você parecer um troll.
Eles querem que você sinta que o equipamento é seu, algo que você ganhou, não apenas comprado de outro jogador.
A coisa é, alguns dos equipamentos não são seus, e o resto, bem, enquanto você 'ganhou', pode ser algo completamente inutilizável e subestimado que você vai jogar fora. Na maioria dos casos, e esse é o problema com o saque aleatório, você não se sente como a Bungie queria que você o fizesse: um durão.
O que o OutrightUndead e o contribuidor anônimo estão dizendo é exatamente o que eu queria.
OutrightUndead, remova o "|" e seu link funcionará.
Eu acho que tenho um plano decente para consertar muitos dos problemas de saque. Quanto maior o nível do inimigo, maior a probabilidade de saques mais raros. Os chefes devem sempre retirar o saque com base na dificuldade da missão, além das recompensas do relatório de carnificina. Os melhores jogadores em PvE e PvP devem sempre receber algo no relatório de carnificina, baseado em seu excelente desempenho. Os engramas não devem poder ser decifrados em algo de menor raridade que o próprio engrama, embora a chance de um item de raridade mais alta pareça uma mudança refrescante de ritmo sobre a maioria dos jogos baseados em itens e algo verdadeiramente único.
Isso parece ótimo. Muito melhor do que grindar greves por horas com pouca ou nenhuma recompensa, lol.
71.170.74.22 escreveu: Eles querem que você se sinta como o equipamento é seu, algo que você ganhou, não apenas comprou de outro jogador.
Além disso, dispensar pessoas que discordam de você como "fanboys" faz você parecer um troll.
por amor de Deus, olhe que não há nada de errado ou amoral em conseguir objetos de outras pessoas. Uma arma dada a você por um amigo de confiança é tão interessante quanto ganhar uma.
No entanto, eu não acho que devemos ser capazes de trocar vislumbres, porque isso causaria um blusterflup de pessoas que vendem exóticos.
Acho que uma coisa com a qual, pelo menos, todos concordam é que não. enlouquecendo. troca de vislumbra.
a última coisa que quero é que as pessoas se ofereçam para me vender vislumbre, e as pessoas que tentem vender suas armas por um vislumbre e porcaria assim.
deus eu abandonaria o destino. Eu enlouquecendo odeio vendedores de ouro.
Sim, mas o comércio entre os jogadores vai contra a visão da Bungie para o jogo.
A Bungie já negou permissão de negociação, caso encerrado.
A Bungie deve decidir entre: nenhum saque aleatório e nenhuma negociação, ou saque e negociação aleatórios. O jeito que está agora é frustrante, para dizer o mínimo.
Bem, se a Bungie pelo menos aumenta a probabilidade de obter uma armadura específica para a classe, já que não há e realmente não deve ser uma garantia em ser capaz de adquirir um exótico específico e muito menos um lendário, e implementa minhas sugestões, eu realmente não Não vejo porque o destino não poderia funcionar como pretendido.
Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitir negociação, caso encerrado.
Por último, verifiquei que eles estavam pensando nisso.
Zeta1127,89thLegion escreveu: Sim, mas o comércio entre os jogadores vai contra a visão da Bungie para o jogo.
como assim? e o que é essa "visão" exatamente?
O link da Outright, este artigo da Forbes e o post do contribuinte anônimo que se seguiu, que você rejeitou, responderam a essas perguntas.
Cada MMO gira em torno de uma atividade específica que é a maneira que você constrói seu personagem. Para a maioria dos MMOs, é o XP e o level up, então trocar itens e equipamentos realmente não afeta a jogabilidade, já que você ainda tem que investir tanto na atividade principal. Negociar grandes quantidades de XP (por exemplo, os próprios personagens) elimina todo o sentido de jogar. É por isso que, embora os MMOs como o World of Warcraft tenham casas de leilões no jogo, eles proíbem o comércio de contas nos Termos de Uso.
O destino é o oposto. A maneira como você constrói seu personagem não é tanto ganhando XP quanto obtendo e aprimorando equipamentos de ponta. Então, se você pudesse comprar ou trocar por equipamentos melhores sem completar nenhuma das atividades mais difíceis, todo o ponto de jogo seria perdido. A Bungie proíbe a negociação de itens pela mesma razão que a Blizzard não permite a negociação de contas: essas atividades diminuem a qualidade da experiência do jogador, permitindo que os jogadores ignorem completamente algumas partes do jogo. A única diferença é que a Blizzard não pode evitar, de maneira viável, as transferências não sancionadas.
ok, então eu não sei onde postar isso, mas o seguinte deve ser implementado sendo capaz de usar fones de ouvido para falar sem ingressar em uma festa sem cair loot aleatória e não vendendo vislumbre também matchmaking para missões heróicas.
Sim, eu não me importo, eu não quero jogar fora todo o meu equipamento antigo e inutilizável: /
A coisa sobre a configuração atual é, engrenagem velha e inutilizável pode ser materiais para atualizar engrenagem útil ou engrenagem para outro Guardião.
Zeta1127,89thLegion escreveu: O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault in The City.
exatamente como você pode negociar com o cofre?
qualquer um dos seus personagens pode acessá-lo, que não está sendo negociado de forma real ou significativa.
Todos os Guardiões de um jogador têm acesso ao mesmo Vault, permitindo a transferência de equipamentos e materiais entre Guardiões.
usando suas próprias armas não está negociando.
Tecnicamente, é; negociação entre seus próprios personagens, isto é.
Um amigo me disse em janeiro que haverá uma atualização que lhe permitirá negociar, mas não tenho certeza se é real. Ele também disse que a mesma atualização terá 2 novos planetas.
Não. A Bungie é muito insistente na política "sem negociação".
Vektor0 escreveu: Não. A Bungie é muito insistente na política "sem negociação".
Embora um sistema de comércio seja bom, não acho que seja uma necessidade absoluta. E pelo que tenho notado, a única vez que recebo equipamento com baixo nível é quando repasso uma história antiga por uma recompensa.
Quem se importa se houver overpowered! eles em um ponto tiveram que merecer isso.
Vektor0 escreveu: Não. A Bungie é muito insistente na política "sem negociação".
"Quanto à troca de ferros na Torre? Não. Queremos que você ganhe. Você deve ser capaz de contar uma história foda para cada doce joia do seu arsenal. Depois de ganhá-los, os vários Guardiões da sua conta poderão para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que as adquirem através de ação e bravura. "
Eu tive um pouco de cara quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria participar da ação, então pegou um PS4 e Destiny.
Eu apaguei um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no nível 24 (ela) e 25 (eu) e notamos algumas inconsistências graves quando se trata de quedas aleatórias do saque mais raro (leia-se lendário).
Meu personagem até agora teve 5 lendárias gotas aleatórias (uma veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmódromo de Patrulha) e uma ou duas como recompensas pela greve do lvl 24 e ataques heróicos semanais. Ela teve ZERO.
Quando outro amigo se juntou a nós para a bondade do fireteam de 3 pessoas, a mesma coisa aconteceu. Cada um de nós terminou com gotas lendárias e ela não teve nenhum.
É a ponto de começar realmente a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.
Como meus personagens realmente não precisam do saque e ela, acho que ter a habilidade de presentear uma peça de equipamento seria muito benéfico.
Eu tive um pouco de cara quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria participar da ação, então pegou um PS4 e Destiny.
Eu apaguei um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no nível 24 (ela) e 25 (eu) e notamos algumas inconsistências graves quando se trata de quedas aleatórias do saque mais raro (leia-se lendário).
Meu personagem até agora teve 5 lendárias gotas aleatórias (uma veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmódromo de Patrulha) e uma ou duas como recompensas pela greve do lvl 24 e ataques heróicos semanais. Ela teve ZERO.
Quando outro amigo se juntou a nós para a bondade do fireteam de 3 pessoas, a mesma coisa aconteceu. Cada um de nós terminou com gotas lendárias e ela não teve nenhum.
É a ponto de começar realmente a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.
Como meus personagens realmente não precisam do saque e ela, acho que ter a habilidade de presentear uma peça de equipamento seria muito benéfico.
Essa é uma posição compreensível para se estar, e muitas pessoas provavelmente estão nessa situação de alguma forma ou outra, mas a negociação provavelmente seria uma resposta desequilibrada. As pessoas têm reclamações suficientes sobre o sistema de saque, e se qualquer coisa o modo ou quantia de itens é derrubada deveria ser mudado.
Um sistema de negociação levaria a uma experiência ruim com o jogo, devido ao nivelamento e, em seguida, receber toda ou parte do equipamento que você poderia trabalhar de graça.
O sistema de negociação poderia até mesmo ser explorado como um sistema de ganhar dinheiro com pessoas comprando e vendendo itens com moeda real, especialmente porque as pessoas já tentaram fazer isso com os checkpoints do Atheon no ataque do VoG.
O destino não terá negociação de itens de jogador para jogador no lançamento.
O destino não permitirá que os jogadores negociem itens uns com os outros no lançamento.
"Estamos muito animados em criar uma economia para os jogadores", disse Tyson Green, designer-chefe de investimentos da Bungie, à IGN. "Esse vai ser um jogo que a comunidade realmente dirige, mas, para o lançamento, vamos restringi-lo a trocar itens entre seus próprios personagens".
A Bungie ainda está aprendendo como funciona a economia do Destiny, além da "situação de segurança para nossos sistemas e todas as plataformas".
A negociação de jogador para jogador será aberta assim que a Bungie for capaz de ativá-lo, mas até lá você só poderá trocar itens entre seus próprios personagens.
Para mais informações sobre o destino, confira nossas últimas impressões escritas, a visualização do vídeo acima e o wiki da IGN.
Mitch Dyer é editor associado da IGN. Ele está tentando ler 50 livros em 2014. Estes são os 50. Fale com Mitch sobre livros e outras coisas no Twitter em @MitchyD e assine o MitchyD no Twitch.
Destiny Player Trading System Ainda no Radar da Bungie.
& quot; Há desvantagens para ele e suas vantagens. & quot;
Última actualização por Eddie Makuch em 23 de abril de 2015 às 07:38.
Você está agora inscrito.
A Bungie alguma vez introduzirá um sistema de negociação de jogadores para itens em Destiny? É uma pergunta que a Bungie é continuamente questionada, inclusive durante o livestream especial de ontem para a futura expansão House of Wolves. O diretor criativo do Destiny, Christopher Barrett, respondeu dizendo que, embora não seja uma característica que ele gostaria de ver pessoalmente em Destiny, ele não está descartado por algum tempo.
Barrett disse que as pessoas têm perguntado sobre um sistema de comércio do Destiny "desde o início dos tempos".
"É algo que estamos. Há desvantagens nisso e há vantagens", explicou ele. O membro da comunidade de destino Gothalion disse que um sistema de troca de itens poderia diminuir o apelo do final do jogo do Destiny se os jogadores pudessem trocar livremente itens entre si.
Barrett disse que concordou. Mas enquanto ele não gostaria de ver pessoalmente o jogador em Destiny, ele diz que a equipe interna da Bungie está dividida sobre o assunto, observando que os "designers de investimento" do estúdio continuam a explorar a possibilidade.
"Os designers de investimento, há muitas conversas que tenho certeza sobre isso", disse Barrett. "Estamos sempre considerando recursos como esse. Pessoalmente, prefiro não ter negociação com jogadores. Mas você terá opiniões diferentes em toda a equipe."
A Activision, uma editora de destinos, tem uma história com sistemas de negociação de jogadores, já que o MMO World of Warcraft, que define o gênero, já tem um sistema desse tipo há anos.
Você gostaria de ver o jogador negociando em Destiny? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Aprendemos muito mais sobre a nova expansão da Destiny House of Wolves ontem, e você pode ver um resumo dos principais pontos aqui. A expansão em si chega em 19 de maio para todas as plataformas.
Marcas comerciais do Dev do destino Algo chamado "Eververse Trading Co."
A Bungie registra três marcas registradas, possivelmente relacionadas ao Destino.
Última actualização por Eddie Makuch em 1 de junho de 2015 às 13:28.
Você está agora inscrito.
O futuro do Destino envolve algo chamado "Eververso"?
Em 19 de maio, a Bungie protocolou três pedidos de registro de marcas registradas nos Estados Unidos Patent & amp; Trademark Office (USPTO) relacionado a esse nome. Um é para "Eververso"; outro cobre "Eververse Trading Co."; e um terceiro pertence ao logo "Eververso" que você vê abaixo.
Cada um abrange uma longa lista de coisas, desde o esperado - software de videogame - para coisas como roupas de Halloween e figuras de ação.
A Bungie não anunciou nada chamado Eververso, então ficamos coçando nossas cabeças nessa. Entramos em contato com a Bungie, pedindo mais informações sobre o assunto.
O desenvolvedor também registrou recentemente algo chamado The Taken King.
Se Eververse e The Taken King estiverem relacionados ao Destiny, é possível que estes sejam os nomes do novo DLC do jogo que serão lançados neste verão ou sua maior expansão prevista para este outono.
O "Eververse Trading Co." A referência é particularmente interessante, dados os comentários anteriores da Bungie sobre a possibilidade do Destino um dia introduzir um sistema de negociação de jogadores.
"Os designers de investimento, há muitas conversas que tenho certeza sobre isso", disse o diretor criativo da Destiny, Christopher Barrett, em abril. "Estamos sempre considerando recursos como esse. Pessoalmente, prefiro não ter negociação com jogadores. Mas você terá opiniões diferentes em toda a equipe."
As marcas registradas do Eververse foram vistas pela primeira vez no NeoGAF.
No comments:
Post a Comment